domingo, 2 de maio de 2021

Meia hora com o Labirinto

Em virtude da pandemia, o processo de "quarentena parcial" da sociedade prossegue no transcorrer do ano de 2021 e já estamos no mês de maio. Parece que isso vai prosseguir com "abres e fechas" em relação a atividades coletivas, conforme previsão de vários estudiosos. Não sabemos quando isso termina. 

A atividade de "Meditação Caminhando no Labirinto" tem algumas características que, por enquanto, recomendam ainda aguardar um pouco mais para reiniciar de forma presencial.

Há mais de um ano as pessoas aumentaram bastante suas atividades virtuais, de modo que os mais variados eventos, maiores ou menores, passaram a acontecer dessa forma. Existe até um certo cansaço do uso desse tipo de recurso.

Nesse sentido, pensamos em iniciar a atividade "Meia Hora com o Labirinto" (em torno de uma vez por semana), no próximo dia 5 de maio, quarta-feira, das 19:30 às 20:00 horas, de forma virtual. Acreditamos que essa forma sucinta de encontro pode servir mais como uma "pausa" do que como um "compromisso" a mais para os interessados. 

Não precisa inscrição.

O link para essa atividade é https://us02web.zoom.us/j/9721023120  

Dúvidas podem ser respondidas aqui ou no e-mail afonsocnn@gmail.com

4 comentários: